quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Internacional espera posição final do Vitória para emprestar Elton

c
O Internacional segue sua senda da liberações de jogadores antes da temporada 2013. Nesta quarta-feira, o clube gaúcho confirmou que libera o volante Elton, por empréstimo, para o Vitória. No entanto, uma indefinição do clube baiano ainda trava o desfecho do negócio.
O diretor executivo colorado, Newton Drummond, disse que o Inter não colocaria empecilhos para saída do volante. Mas uma espécie de falta de convicção rubro-negra mudou tudo.
- O Vitória solicitou para nós o empréstimo do Elton. Nós não colocamos barreira e o liberamos. Mas parece que eles não querem mais. Estou esperando uma posição oficial do Vitória - disse Drummond ao LANCE!Net.
A saída de Elton deixaria praticamente certa a permanência de Guiñazú, já que o Inter ficaria apenas com Ygor, o argentino e Josimar para a função. O Newell's Old Boys esperava uma liberação colorada para ter o volante.
Bolatti, pelo número de estrangeiros, deve ser negociado. Assim como Dátolo, embora a situação de ambos ainda esteja indefinida.
Elton foi utilizado tanto por Dorival Jr. quanto por Fernandão, quando foram técnicos do Internacional. Além de atuar como volante, foi muito escalado como lateral-direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário